phone 11 5585.7756 / 93107.7434   mail contato@votta.com.br

Se Você Tiver Di

Tomar decisões faz parte de nossas rotinas diárias.

Muitas escolhas que fazemos são tão recorrentes e naturais para nós, que nem percebemos que estamos optando por uma coisa ao invés de outra.

No entanto, quando estamos envolvidos em situações mais complexas, pode ser difícil fazer a escolha certa, especialmente quando levamos em consideração como o resultado afetará a nós mesmos – e outros.

O teste da imagem acima  é baseado em suas escolhas subconscientes e intuição.

 Olhe para a imagem e mantenha em mente a primeira coisa que enxergar.

Role para baixo para ver o que imagem diz sobre seu caminho certo:

Se a primeira coisa que você enxergou foi…

  1. A placa

Ultimamente, você pode estar se sentindo inseguro em relação as suas decisões. Para ajudar com isso, procure o conselho de alguém que tenha experiência nas áreas da vida em que você está com dificuldades, ou alguma pessoa que teve problemas parecidos e conseguiu superar. Não é necessário seguir o mesmo caminho que essas pessoas; encare apenas como uma oportunidade de ganhar novas perspectivas sobre a sua situação. Se você sentir que deve fazer o exato oposto do que a outra pessoa fez, sinta-se à vontade. A decisão final é sua, apenas certifique-se de que ela serve a um propósito elevado.

  1. A estrada

O seu maior desejo é fazer aquilo que é certo, mas no momento você sente que está em um caminho que não planejou para si mesmo. Tenha calma e lembre-se sempre de que a vida está em constante mudança. A cada momento estamos em um lugar diferente, então, só porque você se sente perdido agora, não significa que nunca vai chegar onde deseja.

No entanto, às vezes realmente podemos ficar estagnados. Portanto, se você sente que está no mesmo caminho por um tempo e tudo parece igual, talvez seja o momento de criar coragem e construir um novo caminho.

  1. A cobra

Você precisa tomar uma decisão muito importante em sua vida, mas você,  subconscientemente,  acredita que, se optar por seguir em frente, pode acabar machucando a si mesmo ou alguém que ama. Pare e analise a situação por um momento. Será que essa ameaça é real? As consequências realmente podem prejudicá-lo e àqueles que ama? Ou será que seus medos estão tentando assumir o controle de sua vida? Lembre-se: as cobras não são tão perigosas, se você sabe onde se esconder e como cuidar delas.

  1. O menino

Você é uma pessoa que gosta de controle, e no momento está procurando uma maneira de controlar a situação pela qual está passando. Porém, lembre-se de que o controle é apenas uma ilusão, nós apenas devemos escolher como reagir às coisas que estão além de nosso entendimento. Seja paciente e tudo vai acabar como deveria. Há um tempo e um lugar para tudo e todos, e logo será o seu momento.

Por: Luiza Fletcher