phone 11 5585.7756 / 93107.7434   mail [email protected]

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
  1. Observar o que pode ser feito de diferente e não ter receio de colocar sua ideia em prática
  2. Ler bastante para ficar sintonizado com as tendências que surgem e ter novas ideias
  3. Conversar com os colegas de trabalho, pois uma boa ideia muitas vezes surgem de questionamentos discutidos por várias pessoas
  4. Ter experiências fora da rotina do trabalho, como viajar, assistir a filmes, passear pela cidade, pois isso ajuda a relaxar a mente, a ter novos pontos de vista e ideias
  5. Não ter medo de tentar sair um pouco de suas funções para tentar resolver os problemas que surgem no ambiente de trabalho
  6. Expandir o networking para conviver com pessoas de outras áreas e ouvir ideias novas para estimular areas diferentes do cérebro
  7. Procurar ficar com uma boa condição mental e físicamente para que o cérebro possa trabalhar melhor
  8. Desenvolver um hobby que o estimule mentalmente
  9. Pensar sempre nas pequenas coisas que podem ser feitas dentro da rotina de trabalho de uma forma diferente e mais efetiva

10 Medir quantos problemas foram resolvidos em uma semana e anotar quantos deles foram feitos de uma maneira que você considere inovadora

O Estado de São Paulo – Jan/2018